Piada do Dia/N°4

Quase pecado

Sujeito vai se confessar.
— Seu padre, eu quase tive um caso com uma mulher!
— Como assim "quase" teve um caso, meu filho?
— É que nós fomos para um motel, ficamos pelados e eu fiquei esfregando o meu negócio, no negócio dela, mas não... Como é que eu vou dizer... Não enfiei...
— Esfregar é a mesma coisa que enfiar, filho. Reze dez ave-marias, dez pais-nossos e deposite dez reais na caixinha da igreja.
O sujeito vai até o altar, ajoelha-se e reza. Pouco depois levanta-se, tira dez reais do bolso e esfrega na caixinha de esmolas.
Já está na porta quando o padre o alcança.
— Ei, você não colocou o dinheiro na caixinha!
— Ué, o senhor não disse que esfregar é a mesma coisa que enfiar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor que postei até agora …

Nenhum comentário:

Assine nosso feed e receba as senhas em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leia o texto abaixo :

Assine nosso Feed e receba todas nossas atualizações em seu email é so Clicar aqui

Atenção !!! As senhas funcionam melhor no Firefox

Contato:parcerias,dúvidas,pedidos,etc...


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Parceiros


http://guibrio.blogspot.com/