Red Light District (ou De Wallen) é uma zona de prostituição em Amsterdã e é a zona mais famosa do mundo, onde o sexo pago é legalizado. Há cinemas eróticos, sex shops, bares de strip-tease e a prostituição propriamente dita. E há neste local inclusive um museu do sexo.
Ela tem uma rede de becos contendo aproximadamente trezentas pequenas salas alugadas por mulheres prostitutas (e alguns travestis) que oferecem os seus serviços por detrás de uma janela ou porta de vidro, que geralmente é iluminado com luzes vermelhas(daí vem o nome Red Light ).
(do lado imagem da Red Light.)
Condições de trabalho e Preços…
As mulheres em Red Light são legalmente consideradas trabalhadoras independentes desde ter o direito de alugar os quartos de proprietários privados por alguns 100-150 € (euros) por 8 horas o turno, que inclui circuito fechado de segurança. Preservativos são geralmente utilizados para contato sexual, embora nem sempre com o sexo oral .Vinte minutos de sexo normalmente custa € 50.
(na imagem ao lado um homem negociando o programa com uma prostituta )
Alguns problemas encontrados…
Embora a saúde e os serviços sociais são facilmente disponíveis, as trabalhadoras do sexo não são sujeitos a controles regulares de saúde. Um estudo realizado antes de 2006 revelou que cerca de 7 por cento de todas as prostitutas holandesas (incluindo prostitutas do Red Light) têm o HIV .
Pontos que devemos saber :
- A prostituição é legal na Holanda, com exceção da prostituição de rua.Então todas as prostitutas da Red Light estão trabalhando conforme a lei.
- Existe o tráfico humano na red light . Que é composto por mulheres africanas e mulheres da América Latina.
- Quase todas as prostitutas trabalha pra um homem.
- Muitas prostitutas tem o seu namorado como cafetão .
- No Red Light como é um lugar privado não é permitido tirar fotografias.Quem desobedecer tem a sua câmera apreendida e terá que pagar multa.
- Os cafetões faz desde o trabalho da proteção da prostituta a negociação de um programa.
- Em breve o post Red Light District : a zona do prazer (parte 2 ) com mais imagens e vídeos.
5 comentários:
queria visitar amisterdã
eu sabia que a maconha era permitida na holanda mas a prostituição não sabia.
Foda essa postagem,tô no aguardo da continuação.
ae cara posta logo a parte dois...
cara na parte 2 coloca mais imagens ,fotos,vídeos
D+ esse post
podem deixar...a parte dois já esta em andamento...
Postar um comentário